Home

FOUND: Guy to play Clemenza in GF4

Posted By: The Dr. who fixed Lucy

FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/16/05 09:26 AM

http://www.lmu.ac.uk/lbs/graduate/profile/john_raj.htm
Posted By: Don Andrew

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/16/05 10:18 AM



Ahh, that's better.
Posted By: Joe Batters

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/16/05 02:07 PM

Mais Godfather

Aqui estão minhas versões para o elenco de apoio de O Poderoso Chefão.

NICOLAS CAGE - Tom Hagen

Nicolas Cage tem o porte e o jeitão perfeito para interpretar o Conseglieri que uma vez esteve na pele de Robert Duvall. Ele com certeza é competente para arcar com esse tipo de responsabilidade.

FRANK DiLEO - Peter Clemenza

O Cabo de confiança do Don Salvatore estaria em boas mãos sendo interpretado por Frank DiLeo. Sua performance pode ser vista em Goodfellas (Os Bons Companheiros).

MATT LeBLANC - Johnny Fontane

Quem melhor que Matt LeBlanc para interpretar um astro italiano de Holywood em decadência ? O jovem ator de Friends pode preencher esse papel com perfeição.

JOE PESCI - Luca Brasi

Eu sei que vocês vão dizer que o melhor Hitman do Don era um homem de grande porte, mas apesar da baixa estatura, Joe Pesci tem os nervos de aço necessários para fazer esse assassino inescrupuloso. Confira sua performance também em Goodfellas.

Bom, é isso, me digam o que acharam
abraços

Ty


por Equipe Goodfellas em 2:23 AM

Deixe seu Comentário :

Quinta-feira, Julho 08, 2004

Para os cinéfilos de plantão

Essa é para os cinéfilos. Na onda dos remakes cinematográficos nada melhor do que sonhar com um remake de um clássico que marcou a história. Eu falo de O Poderoso Chefão (The Godfather).


Michael, Don Corleone, Sonny e Fredo

Nem preciso falar sobre o filme porque acho que todos já conhecem, então vamos para a minha "visão" desse marco do cinema...

ROBERT DUVALL - Don Corleone

Quem melhor para suceder o imortal Marlon Brando nesse papel tão marcante ? É ainda uma forma de homenagear esse excelente ator que também participou do filme original como o Conseglieri Tom Hagen.

CHRISTIAN BALE - Michael Corleone

Christian Bale pode ser visto na aventura pós apocalíptica "Reino de Fogo", e muito em breve no papel de Bruce Wayne no filme "Batman Begins". Além de ser um excelente ator, ele tem um semblante sério que impõe respeito, perfeito para o sucessor do "Trono" Corleone.

LOUIS MANDYLOR - Sonny Corleone

Louis Mandylor além de ter feições bastante "italianas", tem o "time" perfeito para fazer o filho invocado do Don Corleone. Ele também pode ser Violento e mulherengo ao mesmo tempo, tornando-o um forte candidato para o papel. Ele pode ser visto na divertida comédia "Casamento Grego".

SAM ROCKWELL - Fredo Corleone

Ele é engraçado, ameaçador e tem um ar de vigarista desleixado. Sam Rockwell daria uma nova alma ao apagado Fredo Corleone, O filho do Don que vai a Las Vegas gerenciar Cassinos. Nós até vemos a ganância em seus olhos. Confira o trabalho de Rockwell em "As Panteras" e "Os Vigaristas".
Bom, esse é o elenco principal, a família Corleone. Deixem seus comentários e sugestões e em breve estarei pondo o meu elenco de apoio para O Poderoso Chefão, Remake da Goodfellas Pictures.
Posted By: Don Andrew

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/16/05 08:11 PM

Robert Duvall, yeah okay... :rolleyes:

Joe Pesci? Isn't he a tincy wincy bit smaller than Luca?
Posted By: The Dr. who fixed Lucy

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/17/05 01:32 PM

Quote:
Joe Batters
MATT LeBLANC
Please God no.
Posted By: Joe Batters

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/17/05 03:19 PM

ahahah I got that off some Italian guys website ahahha he thought it would be the best line up hahah
Posted By: Michele Corleone

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/18/05 03:21 PM

Some more suggestions:

Sonny Corleone: James Gandolfini
Fredo Corleone: William H. Macy
Luca Brasi: Frank Vincent
Clemenza: Paul Sorvino
Tessio: Vinnie Curatola
Posted By: Joe Batters

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/19/05 02:21 PM

Sonny-Patrick Swazzy
Luca Brasi-Joey Buttafoco
Vito- Kevin Costner
Michael- Mario Lopez
Fredo- Dustin Diamond
Clemenza- The guy that played Tuna on Blow
Tessio- Bob Saget
Johnny Fontane- John Stamos
Connie- Ashley Simpson
Barzini- Clint Eastwood
Tom- Danny Bonnidutchy
An All-Star Cast If I Do Say So Myself!!!



Joe
Posted By: long_lost_corleone

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/19/05 06:14 PM

I always thought that the fat guy who followed Ralphie around on the Sopranos looked like Clemenza. I can't quite remember the characters or actors name... But it was the one who shot Jackie Jr.
Posted By: Don Andrew

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/19/05 06:16 PM

Bruno Kirby should be the best choice to play Clemenza, as he's played him before, not to mention it was excellent.
Posted By: Joe Batters

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/19/05 07:42 PM

When did he play him before ?
Posted By: Don Andrew

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/19/05 09:59 PM

The Godfather Part II

(Couldn't find a picture )
Posted By: Michele Corleone

Re: FOUND: Guy to play Clemenza in GF4 - 08/20/05 11:40 AM

Quote:
Originally posted by long_lost_corleone:
I always thought that the fat guy who followed Ralphie around on the Sopranos looked like Clemenza. I can't quite remember the characters or actors name... But it was the one who shot Jackie Jr.
You mean Vito "Wide Guy" Spatafore, played by Joseph Gannascoli. He is certainly fat enough to play Clemenza.
© 2024 GangsterBB.NET